quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lábios protegidos




Hoje vou falar sobre a proteção dos lábios, já que agora começa aquele caloorrr... E independente disso, é bom hidratá-los todos os dias, já que se não é o calor, é o frio... enfim os lábios sempre sofrem com as alterações do clima.

Atualmente faço três coisas pra hidratar, já que sofro bemm com isso.

1- Esfoliação labial


Uma vez por semana misturo açucar cristal e mel e passo nos lábios, mas tomem cuidado, não esfreguem com muita força para não ferir. (Essa mistura pode ser aplicada em todo o rosto também para esfoliar). Vocês podem fazer só um pouquinho para passar na hora ou guardar na geladeira no máximo por 20 dias.







2- Hidratante


Após a esfoliação, aplique um hidratante labial. Esse hidratante deve ser aplicado a todo momento que lembrar, sempre que sentir a boca ressecada, durante todo o dia. No verão, de preferência, use um protetor labial, para não ressecá-los ainda mais. Algumas indicações:

Manteiga labial NATURA Ekos Cacau: R$ 24,90




Protetor Labial Hidratante FPS 60: R$ 17,80





3- Bepantol


Quando minhas amigas diziam que usavam Bepantol pra hidratar, eu achava uma loucura, até o dia que resolvi experimentar. Excelentee...  Uso todos os dias a noite, e faz muitooo tempo que meus lábios não ficam ressecados.


É isso meninas, se tiverem alguma sugestão ou pedidos de postagens é só mandar pra gente por comentário, orkut ou e-mail.





2 comentários:

  1. Genteee faz um post daquele tratamento de lábios da Mary Kay e se, possível, se existem outro concorrente no mercado!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Luu... pode deixar que vamos colocar sobre o tratamento de lábios da Mary Kay.... é muito bom também.... bjaoooo

    ResponderExcluir