sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você tem medo do curvéx? Ahhhh.... bobagem.

+Se você souber usá-lo, o saldo é instantâneo e super positivo:
cílios de boneca e aquele olhar valorizado.




De metal, de plástico ou térmico, não importa o tipo,o que vale é conseguir o resultado final! Olhando pra ele pela primeira vez, devemos pensar: “poxa, isso deve doer um bocado, mas a beleza requer alguns sacrifícios não é meninas. Vão ai algumas dicas para alcançar um resultado perfeito no uso do seu curvéx.

Curvéx NYX R$ 25,00
Os 5 passos ideais:
1 – Vá para a frente do espelho se não quiser beliscar a pálpebra sem querer.
2 – Posicione a abertura do curvéx perto da raiz dos cílios superiores, feche o aparelho e aperte uma vez com firmeza, segure por alguns segundos e solte.
3 – Encaixe agora o aparelho no meio dos cílios, pressione novamente e solte.
4 – Repita o procedimento mais perto da ponta dos cílios.
5 – Finaliza com a máscara para cílios.

As 4 dicas importantes:
1 – Os cílios devem estar limpos e secos. Não passe rímel antes de usar o curvéx. O produto endurece os cílios e eles podem se quebrar na hora em que o aparelho pressioná-los.
2 – Se o curvéx deixou a curvatura estranha, antes de finalizar com a máscara para cílios, passe um cotonete úmido nos cílios. Os fios retornarão ao formato original. Assim que eles estiverem secos, recomece o procedimento.
3 – Para conseguir aquele olhar de boneca, aplique uma máscara que de volume aos cílios.
4 – A borrachinha do curvéx precisa ser trocada a cada seis meses, mais você pode prolongar a vida útil dela: basta invertê-la depois de um semestre de uso; assim, ela pode durar até um ano.


Beijo meninas...

Um comentário:

  1. Muito bom este blog, meninas!!!!
    Adorei a dica do curvex, sempre usei errado (primeiro o rímel e depois o curvex... por isso não ficava bom... rsrsrs !!!) Vou tentar assim na próxima!!! Beijos e sucesso pra vocês!!!

    ResponderExcluir